Vou tirar as teias de aranha...
agora tenho coisas muito legais na minha cabeça...
estava pensando muito... em muita coisa... mas nada conexo para colocar aki... nada pertinente ou q merecesse destaque. Fase porra louca e desencanada trás isso, eu acho.
mas sempre depois do silêncio vem o esporro. Depois da calmaria a tempestade. Então, acho q é bem isso.
Vamos lá...
Primeira coisa: Pq esses protestos contra o aumento do ônibus sairam SÓ AGORA? porra, mas brasileiro só se meche qdo tá tudo ferrado já, né?....
eu acho super válida a atitude do povo de dizer q é contra e tudo o mais... mas isso não resolve, sabe?... vou contar pra vcs uma coisa: Qdo o governo está prestes a fazer algum a coisa, ele ainda NÃO FEZ, nós podemos fazer o maior protesto em praça pública q pudermos. Podemos tomar a prefeitura. Enquanto o maldito não assinar nada, podemos fazer muita coisa e evitar injustiças. Agora, DEPOIS q a merda foi feita, a única coisa q se consegue é pisar nela.
Grande coisa q vc pisou nela pra expressar sua revolta. Ela vai continuar alí e ainda vai sujar seu tenis.
É assim q as coisas funcionam: tem q fazer antes.
Mas antes, eu participei de manifestações... sabe qtas pessoas tinham? 200 em cada uma. Até o pessoal revoltado é burro, meu Deus ¬¬'
vamos organizar melhor essas ideias da próxima vez, por favor. Pq agora o Kassab tá simplemente com o foda-se ligado pro adesivo q vc leva na mochila.
Segunda coisa: Eu aplaudo os gays de São Paulo. Os gays engajados, né?.. pq tem gnt q só se preocupa com o próprio umbigo mesmo, até acontecer alguma coisa com o umbigo.. aí sim a pessoa começa a fazer alguma coisa. Acho válido, mas não é a coisa mais digna...enfim. aplausos ao pessoal do Orgulho GLBT q organizaram a Passeata Contra a Homofobia, q foi um sucesso com umas 5 mil pessoas.
O pessoal foi até o nº777 da Paulista, q foi onde fizeram o último ataque homofóbico. Foi muito legal, todo mundo teve espaço pra falar e dar sua msg no carro de som, foi pacífico, tomamos faixas da Paulista, fomos ouvidos. Estamos fazndo nossa parte para a Aprovação da Lei que criminalizará a Homofobia.
viu? o verbo está no futuro...
Terceira coisa: pq a Passeata Contra Homofobia teve 5mil pessoas e os protestos contra o aumento da tarifa do ônibus têm 400...500 ?
Porra, tem muito mais gnt sendo afetada, eu acho, pelo aumento da tarifa do q pela Lei Contra Homofobia. Oo
pq então, não tem mais gnt envolvida?.... qdo eu tento discutir isso com as pessoas elas me falam q os gays são pessoas mais esclarecidas e cultas e informadas... daí vai ter mais gnt mesmo e tal... mas sei lá... os gays não andam de ônibus??!
cadê a organização dessa coisa? ... cadê o pessoal das faculdades da USP pra se mostrarem aí?
afff... qdo é popular a coisa, ela não funciona, mas qdo é destinada a um público específico, ela funciona. No Brasil é tudo ao contrário cara. xD
Temos muito que aprender com o Egito contemporâneo e antigo.
Quarta coisa: Todo mundo diz q procura uma pessoa pra casar e ficar estável, e ter família.. blábláblá.
Mas, qdo vc é uma pessoa pra isso, ngm fica com vc. hauhauhauaha
Justamente pq vc tem cara de sério ou coisa do tipo.
Engraçadas essas contradições do ser humano...
É q qdo vc está porra louca, qdo vc está numa fase inconsequente vc não quer ver sombra de algo q te faça sair dessa sensação de liberdade. Por isso q vc precisa ser mto bom e persistente pra conseguir amar/fazer alguém de amar, ou mesmo ter um relacionamento (claro, pq não é a mesma coisa, não mesmo!)... é muito difícil tirar da cabeça de alguém q ela não vai deixar de ser livre se ficar com alguém, apenas não vai fazer as mesmas coisas.
As pessoas tendem a associar namoro, casamento, com prisão, mas não são.
As vezes a pessoa te aprisiona, mas não é o namoro q fez isso, foi a pessoa, e vc deixou. Namorar é, apenas ter q dar satisfação, creio eu. Mas trás felicidades e contentamentos sem dimensão.
Tá, acho q é só.... tem mais coisas, claro.... mas isso são as mais urgêntes aqui dentro. =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário