sábado, 22 de setembro de 2012

Try walking in my shoes...

Antes só do que tentando achar q um dia vai parar de ficar com dor e preocupação sempre.
Do que achar q vai parar de sentir tanta falta. Do que achar q vai conviver bem com isso um dia.


Do que se iludir achando q vai dar certo. Que vai aguentar.

Caia na real. É tudo ilusão... isso de querer q algo dê certo e se perpetue... aconece até, qdo vc tem pessoas q não vivem tudo tão a flor da pele como nós.


Vc deve se perguntar pq eu nao  disse nada antes, mas as vezes a gnt demora pra assimilar tudo.

Eu saio como vilã, mas só eu sei o quanto eu sofro... ninguém quer me entender, nem pensa no q eu posso sentir.
A verdade é que sinto muita falta de tudo. E que sofro também. e por que não?

Tem gente q gosta de se apoiar nas pessoas e fazer delas seu porto seguro... mas eu não acredito nisso. Deveria, é mais cômodo. Mas não.

Eu não gosto de incomodar os outros com meus problemas, minhas psicoses, minhas crises de personalidade, questões existenciais.
Eu afasto as pessoas q amo para não magoá-las. Isto enquanto posso.

Porque eu machuco mesmo.

No final das contas eu sou igual ao meu pai... apesar de sempre querer ser diferente. Acho q esse sentimento de querer se afastar das coisas é o q mais nos faz aproximar delas... Acho não, isto é quase Nietzscheniano.
O mais radical tende a ser igual ao que ele combate. É como se as idéias convergessem para uma direção... voltando sempre a seu ponto contrário depois. Como paralelas que se cruzam no vacuo.


Estou destinada a ser sozinha. Com várias pessoas ao redor e ainda sim, sozinha. Deve ser a solidão mais infeliz.

 Quero viver minha vida e fazer diferença, nem q o que eu deixe pra trás seja só moléculas de medicamentos ainda a ser estudadas... Não queria deixar corações partidos, muito menos o seu... queria algo mais útil e memorável.

Fazer o que.... a gnt tem o q a gnt merece e planta.

Um comentário:

  1. querer um porto não é vergonha, vc pode ser feliz e sentir bem sozinha, mas ter algo, ou alguém que vc sinta que está ali pra tudo, até pra qnd vc for a pior pessoa do mundo, isso é diferente, um porto é firme, é isso que ele é, vc pode ser fraca, pq tem um porto.
    É egoísmo, o certo seria eu desejar que vc encontrasse o porto, nem que fosse profissionalmente, mas lá no fundo, eu queria ser seu porto.
    O melhor é cada um seguir sua vida, se ficarmos juntas vamos sofrer.
    Mas espera, eu tô sofrendo, vc está sofrendo, o sofrimento é inevitável nesse caso.
    Vc não é igual o seu pai, vc é melhor que ele, e vc sabe disso, e até msm ele tem um porto, ou vc acha q a japa não é? é sim, é o porto, um porto meio torto, mas é porto.
    Vejo meus pais, q sempre foram minha inspiração pra não querer casar, de tantas brigas, mas olho pra eles hj, e imagino o qnt solitário eles são se não tem um ao outro.

    ResponderExcluir