terça-feira, 3 de agosto de 2010

I'll Put My Neurosis On A Shelf...

Olha só que meigo:

Hoje, vindo pro trabalho, saí do metrô toda apressada, até pq eu tinha passado um tempinho a mais pq saí da Armênia e fui até Santana pq o metrô tava cheíssimo hoje ¬¬'

Saí com pressa na Marechal, andando rápido como de costume... fui atravessar a rua e vi um cego. O cara estava se aproximando da beira da rua para atravessar mas tava bem devagar... e é impressionante como esse tipo de pessoa é invisível aos olhares do mundo...
Todo mundo ia e vinha mas ninguém percabia o moço alí. Ninguém via aquela pessoa co dificuldades, aquela bengala trêmula..... Não sei pq, mas paecia q o cara estava com medo. Coisa estranha. Será q ele ficou cego faz pouco tempo? era primeira vez dele no centro?

Well.... sei lah.... Fato é que eu tive q ajudar. Nem sei se passam por mim pessoas assim as vezes. Deve passar. Eu não sou perfeita, pode ter acontecido coisa pior até e eu nem vi.
Mas hoje eu estou em sentindo bem por ter feito esse bem pro moço... e ele era muito simpático, muito mesmo. Ele também estava indignado, não com as pessoas q não ajudam ninguém mas com o pessoal q finje!
hahahaha.... dei risada com as histórias!


é bom se preocupar.... não? saí rindo ^^



Nem era isso q eu ia escrever hoje.... mas é engraçado q tem a ver. Uma peculiaridade do dia-a-dia dessas não podia ser deixada de lado quando o assunto é relação inter-pessoal.
Também, o livro q eu estou lendo não é um amigo da comodidade de pensamento, a não ser que você fique com medo de ser um ideocriminoso e entenda novilíngua.

1984 ! sim!
 Orwel é um gênio. Mas imagine só se fossemos vigiados 24hrs por dia pelo governo e se você for pego tendo alguma atitude supeita ou desrespeitosa, vc já era! virou história. ou melhor, você nunca existiu.
Pois é. Você tem q agir de um jeito x, senão vc vira vapor e se perde na história. ninguém se relaciona com ninguém, ninguém faz sexo, ninguém conversa sobre nada, ninguém questiona, ninguém conhece, ninguém sabe .... e ninguém é sarcástico também né? morreu o sarcasmo! vai que eles acham q vc tava falando sério???!!!! Oo
XD

tá, foi besta. 
A questão é que não é diferente do que se hoje.Não é diferente do que acontecia com o cego.
Será que já vivemos no mundo de Winston e nem nos tocamos? Será que o Grande Irmão não é um programa de TV ?


Esse mundo selvagem onde ninguém vê o outro, se relaciona, se sente. As relações com as pessoas não existem mais, pra sua própria segurança. ou você quer uma coisa momentânea por prazer(daquelas coisas sujas horríveis q dão nojo em qualquer um). Você não vê nada além de você, cada um é uma ilha no universo.




Tu e tua solidão. Nada mais chega perto de ti.


"and the reven say 'nevermore!'"

Um comentário: